Sunday, June 10, 2007

Reggie (o gato dos mil nomes)


O Reggie foi apanhado quase em simultâneo com o Zen. A FAT do Zen criou logo uma grande empatia com ele e o Reggie ficou para "quem o apanhasse" e foi logo baptizado em tom de brincadeira de "Resíduo". Resíduo, Resi, passou a chamar-se Reggie ou Reginaldo. Uma amiga que o adora continua a chamar-lhe de Mu. Enfim, este gatinho precisa mesmo de um dono que lhe dê um nome definitivo!!

É o gatinho mais gatinho, mais fofinho, mais doce do mundo!! Está tão habituado a andar de transportadora que se deita completamente relaxado por cima dos manos que vão completamente tensos na viagem!! Brinca, salta, adora outros gatinhos, e no final do dia, quer dormir ao colinho, enrolado, como se fosse um bebé que volta ao ninho... Adora festinhas na barriga e todo todo todo o tipo de brinquedos de gatos, mesmo aqueles que os gatos normalmente não gostam, e extraordináriamente não gosta de cortinas ou sofás (que normalmente os outros gatinhos gostam eheh). Vai ser o gatinho 5 estrelas de quem o adoptar... Cá esperamos!

3 comments:

Anonymous said...

Olá. Chamo-me Pedro e sou o novo proprietário do "Reggie" que agora é "Sushi". Os meus amigos ofereceram-me ontem e adorei. Devo também agradecer a si. Eu há 2 dias morreu-me um gato, tinha apenas 9 meses, era um gato muito especial e estava muito perturbado com a situação e os meus amigos acharam que seria óptimo deram-me outro gato que por coincidência tem os mesmos padrões que o meu gato anterior. Eu adorei o seu gato, muito meigo e ontem à noite já dormiu no meu quarto na minha cama, enroscou-se logo e é muito brincalhão. Eu vou dando notícias dele.****

Anonymous said...

Só mais uma coisa...o Reggie tem algum problema nas cordas vocais? Ele não consegue miar em condições...sempre foi assim? Deixou-me preocupado...eu só tive um gato e quando ele veio para minha casa tinha mais ou menos a idade do Reggie e miava imenso...o Reggie não mia...é normal nele?

iniciativa-meau said...

Olá Pedro (podes tratar-me por tu!),
Fiquei mesmo descançada quando conheci a malta que foi buscar o Sushi! Há pessoas que nós sabemos que vão tratar bem dos animais e isso acalma muito quem os dá, porque eu fico em sobressalto só de pensar como é que podem ou não ficar longe daqui. Felizmente posso dizer que todos os gatinhos foram muuuito bem dados!!
Quanto ao miar, o Sushi sempre teve esse miar assim meio estranho. Quando veio cá para casa não miava mesmo nada e aos poucos foi começando a miar. Mas atenção que se ele se vir sob algum "stress" transforma-se numa bela voz de Pavarotti! Também pensei que se passasse alguma coisa, mas depois vi que quando esse gatinho quer miar a sério ele mia, por isso penso que não seja nada. De qualquer maneira, quando fores fazer um "checkup" com ele ao vet, vacinas ou qualquer outra coisa) podes perguntar isso :)
Qualquer coisa dispõe, prometo que da próxima respondo mais depressa ;)
Beijinhos.